INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO
Laboratório de informática
Navs
1º ano
2º ano
3º ano
4º ano
5º ano
6 ao 9 ano
Informática
Maurício Germer
PRÉ
quarta-feira, 9 de novembro de 2016
ATIVIDADE DE INFORMÁTICA
Postado 27/06/2024 digipuzzle lógica
Formas quebra cabeças
Mandala-pintar
Desenhar digipuzze
Paredão
Pacman
Blocos
Pixel digipuzze
digitação 01
digitação 02
digitação 03
***********************************************************
1-
DESENHAR COM NÚMEROS
2-
ANIMAIS QUEBRA CABEÇAS
3-
CORPO DO ANIMAL
4-
ENCONTRE A FIGURA PAR
5-
JOGO DA MEMÓRIA
6-
QUEBRA CABEÇAS
7-
DESENHANDO LETRAS
8-
PINTANDO O SETE
9-
ARIE QUEBRA CABEÇAS
10-
ARIE LABIRINTO
11-
PEGUE A LETRA
12-
COLORIR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário